Maceió é o primeiro em vendas de destino no Feirão da Flytour

Com uma das orlas mais bonitas do Brasil, Maceió vem conquistando cada vez mais seu lugar de destino preferido dos brasileiros. No começo do mês, durante o II Hiper Feirão Flytour, a capital alagoana foi a campeã de vendas de pacotes, junto com a cidade de Porto Seguro, na Bahia.

As belezas naturais, a rica gastronomia e o artesanato peculiar aliados aos preços e pacotes imperdíveis tornaram a cidade ainda mais atrativa para os mais de 26 mil visitantes da feira. No total, 17 hotéis associados à Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) de Alagoas participaram do evento.

“Participar de um evento dessa grandiosidade é muito importante para o estado de Alagoas como um todo. A ABIH AL apoia nossos associados, acompanha esses eventos e contribui para que ações como esta possam sempre acontecer, aquecendo nosso mercado de turismo”, destacou Maurinho Vasconcelos, presidente da ABIH AL.

Com 30 mil visitantes e mais de R$ 8 milhões em vendas, o Feirão teve todos os dias de corredores lotados e vendas aquecidas. Os números do Feirão falam por si: foram mais de 100 agentes independentes, mais de 130 estandes de vendas e mais de 200 marcas expostas do Brasil inteiro e de outras partes do mundo.

“O evento demonstrou um profissionalismo que já estava carente no setor, até então repleto de eventos que visavam a promoção dos produtos com o trade, mas sem real firmação de negócios e, muitas vezes, sem a presença dos principais vendedores. O evento da Flytour em Santos somou performance de vendedores de turismo, motivação, engajamento e profissionalismo em um laboratório de muito valor com o consumidor dos produtos turísticos nacionais e internacionais”, ressaltou Carlos Endrigo, gerente comercial.