Capacitações promovem destino Alagoas no sul e sudeste do País

Após participar da Feira Internacional de Turismo (Festuris) em Gramado, o trade turístico de Alagoas iniciou a capacitação e workshop com a CVC Porto Alegre e Novo Hamburgo. Durante três dias, de o destino Alagoas, com toda sua exuberância e com uma das melhores estrutura hoteleira do país, será apresentado para agentes de viagens, fomentando ainda mais o turismo do Estado.

Atualmente, Alagoas é o primeiro lugar em vendas de destino na CVC de Porto Alegre. Foram cerca de 4.500 pessoas que vieram conhecer o Estado. Por isso, a CVC disponibiliza também vôos fretados regularmente.

“Essa parceria é muito importante para fomentar nosso turismo. Estamos trabalhando a divulgação de Alagoas nos principais mercados emissores, junto à prefeitura de Maceió e o governo do Estado, por meio de capacitações para agentes de viagem, a fim de transmitir informações que potencializem as vendas de pacotes para o nosso estado”, ressaltou Maurinho Vasconcelos, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de alagoas (ABIH AL).

Além de Porto Alegre e Novo Hamburgo, estaremos realizando em parceria com a operadora  CVC capacitações em Brasília,Campinas e Ribeirão Preto.