ABIH Alagoas participa do projeto Natal Solidário

Nesta terça-feira (25), o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) de Alagoas, Maurinho Vasconcelos, participou do lançamento da 11ª edição do Natal Solidário, um projeto do Pajuçara Social, núcleo de responsabilidade social do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom). O projeto visa arrecadar donativos para crianças carentes de Alagoas. Este ano a meta é arrecadar 10 toneladas de donativos, quatro a mais do que as seis toneladas arrecadadas no ano passado.

Segundo Maurinho, envolver os diversos setores da sociedade é muito importante para o sucesso do projeto. “Já é o segundo ano que participamos e queremos ajudar a superar a meta do ano passado. A ABIH está muito feliz de participar mais uma vez de um projeto social sério e que propicia um pouco de alegria às crianças carentes”, disse.

Para Tereza Bandeira, diretora executiva da ABIH AL, o empenho da sociedade em ações deste tipo contribui para uma corrente do bem. “Se cada um fizer um pouco, muitos ganham. O Sistema Pajuçara está de parabéns pela iniciativa”, afirmou.

O diretor executivo do PSCom, André Vajas, afirmou que essa é a maior ação do tipo em Alagoas e não há limite de empresas ou contribuições. “Quando a ideia é fazer bem, criar uma corrente do bem, isso é ilimitado. Qual é a meta de empresas e colaborações? É querer vir, querer trabalhar, querer participar, e tentar naquele dia propiciar um pouco de alegria, de brilho nos olhos daquelas pessoas”, disse.

Confiante na solidariedade do alagoano, o Natal Solidário deste ano espera atender mil famílias, o equivalente a quatro edições anteriores do projeto.

 

Fotos: